Equipe do Programa Primeiro Emprego vai até beneficiários do interior

Foto: Carol Garcia/GOVBA

O Programa Primeiro Emprego mantém o ritmo de trabalho ao visitar alunos egressos da rede estadual de ensino técnico em todo o território baiano. A equipe de monitoramento da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), vai percorrer mais de 1200 quilômetros para prestar atendimento nas cidades de Caturama, Macaúbas e Boquira.

Os contemplados vão contar com serviços como visitas de monitoramento, Seminários de Acolhimento e entrega de benefícios. Os contratados também receberão fardamento e terão suas carteiras de trabalho assinadas. Além disso novos beneficiários também serão chamados para fazerem parte do programa.

A presidente da Flem, Maria Quitéria declarou que é “gratificante saber que o Programa Primeiro Emprego está com sua agenda cheia, e que conta com uma equipe altamente produtiva. Já são mais de 1300 egressos inseridos no mercado de trabalho e logo atingiremos a marca de 1500.”. Para dúvidas  ou mais esclarecimentos, um sistema de call center está à disposição nos números (71) 3103-7567 ou 3103-7587.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *