Escritório Regional do Primeiro Emprego é inaugurado em Vitória da Conquista

Foi inaugurado nesta sexta-feira (26), no SAC do município de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, mais um escritório regional da Fundação Luís Eduardo Magalhães. A presidente da FLEM, Maria Quitéria, o coordenador de inovação e competitividade da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do governo do Estado (SECTI) e presidente local do Partido Socialista Brasileiro (PSB), José Carlos Oliveira, participaram da cerimônia e conversaram com os novos egressos da cidade. Na ocasião, a equipe de atendimento do Programa Primeiro Emprego, que atuará no novo escritório, foi apresentada e está apta para acolher e direcionar os técnicos contratados.

A presidente da Fundação Luís Eduardo Magalhães, Maria Quitéria, afirma que a ação tem o objetivo de ampliar oportunidades e dinamizar o processo de contratação. “Este é mais um escritório regional no interior. Pretendemos crescer ainda mais para alcançar a promessa de contratar os 4 mil jovens até o final deste ano, através da Fundação”. Atualmente, 2.185 já foram contratados. Destes, 1.494 no interior do estado.

Vitória da Conquista é o quarto município do interior da Bahia a receber um posto de atendimento avançado do Programa Primeiro Emprego. Em menos de um ano de lançamento do Programa, os municípios de Teixeira de Freitas, Juazeiro e Irecê já possuem pontos de atendimento.

Ascom

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *