Para melhorar a comunicação da FLEM com seus públicos alvo, a atuação do Call Center foi ampliada para atendimento a todas as áreas da empresa, passando a funcionar como uma Central de Relacionamento.

O Call Center atendia somente às demandas do Programa Primeiro Emprego e o objetivo atual é dar maior suporte a todas as diretorias no atendimento aos clientes, funcionários alocados fora da sede em Salvador, dar agilidade aos processos internos e desenvolver um relacionamento mais próximo com todos que procuram a Fundação por algum motivo.

O Núcleo de Tecnologia Organizacional (NTO) está desenvolvendo um sistema próprio para a Central, para que os atendentes possam acessar informações sobre os Programas e Projetos, o que possibilitará um atendimento mais eficaz às demandas recebidas, sobretudo na área de RH. O objetivo é que a Central funcione como um termômetro da relação da FLEM com o seu público externo, ganhando assim função estratégica na gestão da Fundação. Provisoriamente, a Central está ligada à Assessoria de Comunicação, que tem auxiliado a coordenação do serviço nessa transição.

Os telefones da Central são: 71 3103-7567/7587

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *