CONSELHOS E DIRETORIA

FLEM
DIRETORIA EXECUTIVA
A Serviço da Transformação do Estado e da Sociedade.
Rodrigo Mousinho Hita
Presidente
Natural de Salvador - BA, Rodrigo Hita é formado em Ciências Sociais com especialização em Ciências Políticas, atuou como Diretor Superintendente da Defesa Civil. Foi Secretário Estadual da Ciência, Tecnologia e Inovação – SECTI, no Governo da Bahia.
João Lúcio Passos Carneiro
Diretor Administrativo Financeiro
Formado em Administração, João Lúcio foi gerente regional da Embasa, ocupou o cargo de secretário municipal de finanças e prefeito do município de Andaraí e da prefeitura de Itaetê, na Chapada Diamantina. Assumiu por quatro anos a presidência do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do Diamante da Chapada Diamantina. Com experiência em gestão pública e financeira, João Lúcio assumiu na Fundação, a Diretoria Administrativa Financeira.
Ludmila Maria Conceição dos Santos de Araújo
Diretor Técnica 01
Graduada em História e Gestão Pública, graduanda em Direito. Mestre em Economia, pós graduada em Finanças Públicas Municipais, Gestão Pública e Controle Interno. Atualmente dirige os programas e projetos da Diretoria Técnica 01, coordena a área de Novos Negócios e Inovação, bem como promove a relação institucional da FLEM, principalmente intercâmbios entre instituições públicas e privadas. Acumula experiência nas áreas de planejamento e desenvolvimento econômico e em gerenciamento de Programas e Projetos Governamentais, com ênfase no segmento de desenvolvimento regional e local sustentáveis. No Governo Estadual exerceu as funções de Assessora da Diretoria Geral da Secretaria de Meio Ambiente - SEMA.
Nádia Holtz Moreira
Diretora Técnica 02
Graduada em Ciências Econômicas, com especializações em Desenvolvimento Econômico e Gestão de Projetos, acumula experiência nas áreas de planejamento e desenvolvimento econômico e em gerenciamento de Programas e Projetos Governamentais, com ênfase no segmento de desenvolvimento regional e local sustentáveis. No Governo Estadual exerceu as funções de Coordenadora de Programas Especiais na Fundação Centro de Planejamento da Bahia - CEPLAB; Chefe da Assessoria Técnica na Fundação Centro de Projetos e Estudos - CPE, Gerente de Projetos co-financiados por Recursos Internacionais na Cia. De Desenvolvimento e Ação Regional - CAR.
FLEM NAS
REDES SOCIAIS