Na última quinta-feira (26), em um dia de integração, troca de experiências e diálogo, a equipe do Programa Primeiro Emprego da Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM) se reuniu, na sede da Fundação, para tratar das metas do programa, apresentar novos funcionários e receber treinamento sobre as atualizações do sistema utilizado para gerenciar o programa.

A psicóloga Soraya Figueiredo apresentou palestra motivacional e logo após foi aberto espaço para colocações, quando os funcionários puderam expor suas dificuldades e dar sugestões de melhorias. No período da tarde, o fonoaudiólogo Ivan Alexandre falou da importância da voz e da comunicação nas relações interpessoais e para o alcance de resultados no trabalho.

Para o coordenador Jucarlos Alves, o encontro foi importante tanto para os novos colaboradores, como para os mais antigos. “Além de um momento de alinhamento, pudemos conhecer mais do trabalho um do outro e a importância disso para o sucesso de toda equipe”, destacou.

“A ideia é integrar a equipe, identificar aspectos que podem ser melhorados e manter os colaboradores focados nas metas a serem atingidas, com profissionalismo, compromisso e harmonia”, destacou a diretora do programa Glória Tellez. A diretora ressaltou ainda que, para acompanhamento das ações do programa, são realizados encontros semanais com as coordenações.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *