Perguntas Frequentes

Fundação Luís Eduardo Magalhães

Perguntas Frequentes

O que faz a FLEM?

A FLEM tem como finalidade social realizar pesquisas, planejar, fomentar, apoiar e executar ações nas áreas de desenvolvimento e capacitação de pessoas e de modernização da gestão e dos serviços públicos. Promove também o intercâmbio de experiências organizacionais e de administração entre instituições públicas e privadas, nacionais e internacionais. É uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, declarada de utilidade pública.

A FLEM é vinculada ao Estado?

Não. A Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM) é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, declarada de utilidade pública.

Qual a localização?

A FLEM tem dois endereços:

Unidade Administrativa – Monte Serrat
A Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM) está localizada na Rua Visconde de Itaborahy nº 845, Amaralina, Salvador – BA – Brasil. | CEP 41.900-000
Telefone.: +55 71 3103-7500 E-mail: flem@flem.org.br

Unidade de Eventos – Centro Administrativo da Bahia (CAB)
A FLEM também possui auditório (capacidade para x pessoas), um miniauditório (capacidade para x pessoas) e três salas de aula (capacidade para x pessoas – cada sala). A unidade do CAB está localizada na 3a. Avenida, 310, Centro Administrativo da Bahia.
Salvador – Bahia – Brasil. CEP 41.745-00

Informações Gerais

A FLEM desenvolve soluções para governos, estados, municípios, instituições e também para seu projeto. Cada ação é exclusiva, sempre construída junto com os atores envolvidos e em articulação com a sociedade.

Produtos – Fundação Luís Eduardo Magalhães

Para desenvolver soluções sob medida, a Flem mantém conexão com centros de conhecimento, além de uma rede de parcerias nas esferas pública, privada e do terceiro setor. A premissa é avaliar as melhores práticas para atender à necessidade dos clientes no desenvolvimento de seus programas, projetos e ações de interesse público.

Transporte Público

Na Avenida Luiz Viana Filho (ou Avenida Paralela) existem ônibus gratuitos que fazem a integração com o Centro Administrativo da Bahia e, consequentemente, existe um ponto de parada na frente da Fundação.
Em Amaralina, sentido Rio Vermelho, o ponto mais próximo fica na Faculdade Baiana de Direito. Para quem vem sentido Pituba o ponto mais próximo fica próximo ao Rei da Carne do Sol