Projeto CEASA

PORTFÓLIO

Apoio à Gestão – SUDIC

A Fundação Luís Eduardo Magalhães é parceira da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial – SUDIC, prestando serviços especializados de suporte às atividades administrativas e operacionais na gestão da CEASA/CIA e dos Mercados Varejistas do Ogunjá, Paripe e Sete Portas.

A SUDIC é um órgão administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), criada pelo governo do Estado da Bahia em maio de 1991 com o objetivo de divulgar as políticas industriais do Estado promovendo a interiorização do desenvolvimento através do fomento industrial, além de disponibilizar e coordenar a infraestrutura básica e logística para a implantação de novos empreendimentos. A SUDIC é consolidada como o braço executivo da política industrial do Estado, e tem participação atuante na atração e viabilização de investimentos nos setores industrial, comercial e de serviços.

A CEASA/CIA desempenha importante papel no processo de abastecimento agroalimentar, mantendo a garantia do fluxo contínuo, qualidade e condições higiênico-sanitárias dos produtos ofertados ao consumo, estruturando o mercado baiano com informações de preços de hortifrutis praticados no atacado.

Como principais atividades da Fundação estão: Assessoria Técnica Especializada em Apoio à Gestão e Execução da Administração Comercial e Operacional para Atuação na Central de Abastecimento (CEASA/CIA) e nos Mercados Varejistas do Ogunjá, Paripe e Sete Portas, com elaboração de Relatórios Mensais.

Conheça também:
← arraste para os lados →
FLEM NAS
REDES SOCIAIS