Com o objetivo de alcançar pessoas com deficiência, o Governo da Bahia, em parceria com a Universidade do Estado da Bahia – Uneb, abriu inscrições para o Curso de Qualificação Profissional de Auxiliar Administrativo para PcD com vistas ao Programa Primeiro Emprego – PPE. As inscrições podem ser feitas online até o dia 10 de fevereiro.

Egressos do ensino médio entre 2015 e 2019 e concluintes em 2020 da rede estadual de educação podem se inscrever nas escolas do Estado ou clicar aqui e preencher o cadastro. A efetivação da inscrição só será validada após o aluno apresentar pessoalmente a cópia da documentação (Documento de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de matricula escolar ou diploma de conclusão do Ensino Médio) na escola escolhida até o dia 10 de fevereiro.

O curso para PcD é uma realização do Governo do Estado da Bahia, Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Secretaria do trabalho, Renda, Emprego e Esporte (SETRE), Secretaria da Educação, Casa Civil, Secretaria da Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e Secretaria da Administração da Bahia (SAEB).

ASCOM

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *