Notícias

Notícias
compartilhar
19 dezembro, 2021

A FLEM finaliza o ano com duas grandes novidades: A retomada no setor de concursos e novo convênio celebrado com a SEAGRI


Mesmo diante da crise financeira que atingiu todo o Brasil em 2021, A FLEM celebrou duas novas parcerias. A assinatura do contrato com a prefeitura Municipal de Irecê para a execução do concurso Reda e fechou um convênio com a SEAGRI que irá ampliar a oferta dos módulos sanitários para toda a Bahia.
Já está publicado no Diário Oficial do Município o concurso de Irecê, que será para o provimento de cargos Reda na gestão municipal. Um concurso muito aguardado não só por Irecê mas toda região nordeste da Bahia.
Esse contrato marca a retomada da FLEM na área de processos seletivos. Depois de 10 anos a fundação volta a realizar projetos dessa natureza, dessa vez com uma característica diferente, a FLEM passa a atuar também a nível municipal, já que antes a principal atuação da fundação era a nível estadual.

Já o convênio com a SEAGRI é um desdobramento do inovador projeto piloto Módulos Sanitários Sustentáveis, executado no município de Casa Nova. A SEAGRI, em consonância com as diretrizes do PPA, dispõe de unidade orçamentária para expandir o projeto de Sanitários Secos, promovendo a melhoria das condições de sobrevivência do homem no campo.

“A FLEM tem buscado parceiros em toda Bahia e Brasil para ampliar o escopo de atuação da fundação. Resgatando a nossa expertise que já temos na casa, e buscando novas alternativas de projetos para estimular o crescimento do nosso estado e consequentemente a melhoria de toda a população”, ressaltou o presidente Rodrigo Hita.

A Flem criou esse projeto e ofertou ao governo do Estado para melhorar a vida da população Rural, promovendo saneamento, saúde, e sustentabilidade. O valor do convênio celebrado gira em tono de R$450.000,00.

FLEM NAS
REDES SOCIAIS