FLEM

QUEM SOMOS
quem somos

A Fundação Luís Eduardo Magalhães – Centro de Modernização e Desenvolvimento da Administração Pública – (FLEM), estruturada na forma de FUNDAÇÃO com personalidade jurídica de direito privado, declarada de utilidade pública, sem fins lucrativos, cuja instituição foi autorizada pela Lei nº 7.349, de 12 de julho de 1998, tem por finalidade social realizar pesquisas, planejar, fomentar, apoiar e executar projetos e atividades nas áreas de desenvolvimento e capacitação de pessoas, de modernização da gestão e dos serviços públicos.

Promove também o intercâmbio de experiências organizacionais e de administração entre instituições públicas e privadas, nacionais e internacionais.

É uma instituição jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, qualificada como organização social e declarada de utilidade pública. É dotada de maior flexibilidade operacional, comparativamente a organismos congêneres integrantes da esfera da administração indireta do Estado.

Isto significa que seu porte é dinâmico, variável em conformidade com as necessidades específicas dos projetos contratados por seus clientes-parceiros. Essa modelagem posiciona a entidade como uma organização leve, enxuta e ágil, com atuação em rede, conformada pela dinâmica dos seus relacionamentos.

 

Nossa Missão
Desenvolver e implementar soluções inovadoras e sustentáveis para os setores público e privado com foco na transformação social​.
Nossa Visão
Ser referência em gestão de soluções inovadoras para transformação da sociedade​.
Nosso Propósito
Transformando com inovação​
Nossos Valores
Sustentabilidade​, Responsabilidade social​, Qualidade​, Eficiência​, Integridade​ e Transparência.
FLEM NAS
REDES SOCIAIS