Notícias

Notícias
compartilhar
15 março, 2020

Flem abre processo de parceria através de Edital de Chamamento

A Fundação Luís Eduardo Magalhães – Flem abriu edital para chamamento público de interessados em firmar parcerias em diversas áreas. As propostas devem ser apresentadas com base nas orientações do Edital [veja aqui] publicado no site da Fundação e por meio de envio de documento constantes no Anexo I ou II do Edital, devidamente preenchido para o e-mail: parcerias@flem.org.br.

O chamamento tem como objetivo fomentar e promover pesquisas, estudos, diagnósticos e avaliações que contribuam para o melhor conhecimento da realidade, para a projeção de cenários e para a formulação e redefinição de políticas, planos, programas, projetos, ações e eventos de interesse público de ensino, pesquisa e extensão, mediante a identificação e cadastro de pessoas físicas e pessoas jurídicas de direito público ou privado.

De acordo com as informações descritas no Edital, colaboradores contratados da Flem, interessados em desenvolver ações em parceria na Instituição, considerando os eixos técnicos, tecnológicos e áreas afins, também poderão enviar suas propostas. As propostas serão avaliadas por Comissão de Seleção designada pelo presidente da Fundação, Rodrigo Hita.

“Esse convite é parte da nossa intenção de renovação: constituir uma organização de vanguarda que tenha o comprometimento com o futuro, com o desenho de um Estado mais ágil, mais eficaz, mais solidário e mais democrático”, afirma Rodrigo, ratificando a finalidade social e inovadora da Fundação.

Abaixo, veja entrevista do presidente da Flem, Rodrigo Hita, sobre o Edital de Chamamento, à uma rádio de Salvador:

 

FLEM NAS
REDES SOCIAIS