Notícias

Notícias
compartilhar
8 junho, 2021

Acordo entre FLEM e Tx Serviços é assinado pelo Presidente Rodrigo Hita

Parceria foi firmada na manhã de hoje sendo realizada através do Edital FLEM Partners 

Na manhã de hoje (08), o presidente Rodrigo Hita se reuniu com o representante brasileiro da empresa de tecnologia TX Serviços de Assessoria e Soluções Tributárias Ltda, Diego Alvarez, para firmar um acordo de cooperação técnica. O encontro foi realizado na sede da Fundação e marca a parceria, que tem como intuito a modernização de práticas de gestão.  

 

A TX é uma holding de empresas relacionadas e especializadas no fortalecimento da gestão tributária, proporcionando elementos de modernização, que melhoram a eficiência dos processos, a comunicação com os cidadãos e a qualidade dos serviços municipais e estaduais. A parceria se concretizou através do Edital de chamamento público FLEM  Partners, que, segundo Hita, “continua aberto e está sendo extremamente valioso para a Fundação. É esse tipo de iniciativa que queremos fomentar na FLEM”.

 

O Edital tem como objetivo fomentar e promover pesquisas  estudos, diagnósticos e avaliações que contribuam para o melhor conhecimento da realidade, para a projeção de cenários e para a formulação e redefinição de políticas, planos, programas, projetos, ações e eventos de interesse público de ensino, pesquisa e extensão, mediante a identificação e cadastro de pessoas físicas e pessoas jurídicas de direito público ou privado. 

Para saber mais informações sobre o edital, acesse: http://www.flem.org.br/

FLEM NAS
REDES SOCIAIS