A Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM) comemora hoje 23 anos de história. O Centro de Modernização e Desenvolvimento da Administração Pública nasceu em 1998, com o propósito de trazer trabalho e inovação para o cenário soteropolitano, onde segue promovendo o intercâmbio de experiências organizacionais e de administração entre instituições públicas e privadas, nacionais e internacionais.
A Fundação realiza cotidianamente pesquisas, planeja, fomenta, apoia e executa projetos e atividades nas áreas de desenvolvimento e capacitação de pessoas, de modernização da gestão e dos serviços públicos, sendo responsável pelo gerenciamento de programas como o Primeiro Emprego, Bahia Pesca, Pró-Semiárido, Bahia Produtiva e muito mais.
Destacando o compromisso da FLEM de contribuir para a sociedade baiana por meio de projetos inovadores e fundamentais para o desenvolvimento do nosso estado, o diretor-presidente Rodrigo Hita disse: “No seu 23º ano, a FLEM alcançou, com muito trabalho, um cenário de gestão de excelência e resultados que impactaram e fizeram a diferença na vida de centenas de baianos”.
Por fim, “Mudanças imprevisíveis, impulsionadas por mudanças significativas na demografia e no comportamento da nossa sociedade, serão uma marca registrada da próxima era da gestão pública”, observou ele. “Portanto, para garantir nossa sobrevivência na nova era, devemos buscar a nossa própria inovação. Devemos colocar sempre os cidadãos no centro de todos nossos projetos e realizações”, enfatizou o presidente Rodrigo Hita.