Notícias

Notícias
compartilhar
25 abril, 2022

Flem Concurso realizou aplicação de provas em Irecê neste domingo (24)

Neste domingo (24/04), foi realizada a aplicação das provas dentro do Processo Seletivo REDA, no município de Irecê, para contratação de pessoal, por tempo determinado. A ação concretiza a retomada após 10 anos do setor de processos seletivos, desenvolvido pela Fundação. As provas aconteceram em 09 unidades escolares da região e tiveram toda a execução e gestão das avaliações através da Flem.

 

Durante a realização da prova nenhum incidente foi registrado nos locais de aplicação dentro do município. Para a Diretora Técnica da Flem, Márcia Novais, o concurso foi um sucesso e marca a retomada das atividades da Fundação no ramo. “Tudo correu dentro do previsto. As provas transcorrem no horário determinado, sem registro de problemas técnicos. Os candidatos receberam toda a atenção de nossa equipe técnica durante a aplicação de provas”, comemora.

 

Foram ofertadas 177 vagas mais cadastro de reserva, distribuídas em níveis médio, técnico e superior, com remuneração que podem chegar até R$ 3.242,29 com carga horária a partir de 20 horas semanais. A atividade marca o início de mais um dos projetos da Fundação Luís Eduardo Magalhães, a FLEM Concursos, que visa realizar Processos Seletivos em todo Brasil, com segurança e tranquilidade, por sua expertise na realização de certificações.

FLEM NAS
REDES SOCIAIS