Notícias

Notícias
compartilhar
8 junho, 2020

Flem promove série de reuniões virtuais com beneficiários representantes do PPE

Nesta segunda-feira (8), teve início a série de reuniões virtuais entre os representantes eleitos pelos beneficiários do Programa Primeiro Emprego e coordenadores e gestores do Programa na Casa Civil e Flem. O encontro está agendado para acontecer de 8 a 15 de junho, duas vezes por dia e terá a participação de até cinco representantes eleitos, por vez.

Devido ao distanciamento social, as reuniões acontecem por videoconferência – com alguns participantes em home-office – e têm o objetivo de dar boas-vindas aos eleitos e discutir a relação entre o Programa do governo do Estado e seus beneficiários. Na oportunidade, os porta-vozes, representantes em municípios e órgãos demandantes, têm o direito de relacionar as críticas e melhorias ao Programa que está inserido em quase todo o estado.

De acordo com as orientações gerais do processo eleitoral, a escolha dos representantes foi pautada na expectativa de fortalecer o Programa, provocar uma atuação multiplicadora, solidária e colaborativa, estimular o desenvolvimento de habilidades capazes de interagir e se relacionar em grupos, mediar conflitos e promover a empatia e escuta sensível entre os envolvidos.

Eleição

A eleição para escolha de representantes do Programa Primeiro Emprego aconteceu de forma virtual e democraticamente em meados de abril, numa ação integrada entre as Fundações Luís Eduardo Magalhães (Flem) e Estatal Saúde da Família (Fesf-SUS), e coordenada pela Casa Civil.

Ascom

FLEM NAS
REDES SOCIAIS