Notícias

Notícias
compartilhar
18 janeiro, 2020

Flem realiza segunda etapa da Oficina de Planejamento Estratégico

Foto: Luciano Barreto/Ascom

Na última sexta e sábado, dias 17 e 18 de janeiro, aconteceu a segunda etapa da Oficina de Planejamento Estratégico da Flem. O evento é parte dos planos de estratégias e soluções inovadoras que irão conduzir a Fundação no próximo triênio 2020/2023.

Assessores, conselheiros e técnicos participaram do evento que aconteceu no auditório da Flem, em Amaralina. Eles apresentaram e debateram com os facilitadores, especialistas em Planejamento Estratégico, Wendy Ballotin, Paulo Marques e Rafael Oliveira, diferentes formas de alinhamento do plano de trabalho dos colaboradores, voltados principalmente para a elaboração de projetos e captação de novos clientes, com parametrizações que visam transformação social.

De acordo com a assessora de Planejamento e Monitoramento da Flem, Ludmila Araújo, “esse é o momento de avançarmos na oferta de serviços para nossos clientes atuais, mas ao mesmo tempo nos projetar como opção para o setor privado”, afirma.

Quanto à recepção da Oficina pelos funcionários da Flem, o mediador no alinhamento de soluções, Rafael explica que “por ser um processo incremental, a equipe já entendeu a metodologia proposta pela Oficina e está refletindo sobre os desafios dessa transformação”.

Sob nova presidência desde dezembro de 2019, a Fundação Luís Eduardo Magalhães iniciou 2020 buscando inovações. “A busca por inovação sempre foi um grande requisito da Fundação. Mas, hoje a evolução global está muito mais rápida e ela exige que estejamos à frente para entender e atender as novas demandas dos nossos atuais e futuros clientes”, afirma o presidente da Flem, Rodrigo Hita.

ASCOM

FLEM NAS
REDES SOCIAIS