Notícias

Notícias
compartilhar
14 abril, 2020

Painel da Flem sobre monitoramento do coronavírus entra na lista mundial de inovações relacionadas à covid

Desenvolvido pela Fundação Luís Eduardo Magalhães – Flem, o Painel do Coronavírus, atualizado simultaneamente com base em dados oficiais, foi mencionado entre as centenas de inovações significativas relacionadas ao novo coronavírus em todo o mundo pela Trendwatching, uma das principais empresas de tendências de consumo mundial.

Com uma rede de 1.700 observadores em mais de 80 países, a Trendwatching destacou o Painel da Flem entre as ferramentas mais atualizadas sobre a Covid. “O painel da Flem usa os Departamentos Estaduais de Saúde e outras fontes para fornecer informações em tempo real. Essas informações incluem o ranking de regiões com casos ativos de coronavírus e o mapa do Brasil com as áreas e cidades mais infectadas”, publicou.

Atualizado com base nas informações do Ministério da Saúde, WorldMeters e Secretarias Estaduais de Saúde, o Painel do Coronavírus da Flem possui um layout autoexplicativo que permite ainda acompanhar simultaneamente os países com casos ativos, casos graves e número de curados, além de outras informações.

O acesso ao Painel deve ser feito através do site  www.flem.org.br/novocoronavirus. A plataforma é atualizada simultaneamente à medida que os dados são confirmados pelos centros de controle da doença no Brasil e ao redor do globo.

Ascom

FLEM NAS
REDES SOCIAIS