Notícias

Notícias
compartilhar
8 abril, 2021

XXV Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais acontecerá na Bahia


A Bahia será palco do XXV Encontro Nacional dos Estudantes de Relações Internacionais (ENERI BA 2020-2021). O evento, que é considerado o maior encontro de estudantes da área da América Latina, acontecerá entre os dias 16 a 25 de Abril de 2021 e vai contar com a presença de diversos palestrantes renomados no Brasil e no mundo. O tema dessa edição será “Relações Internacionais Contemporâneas: novos desafios e novas alternativas”. 

O evento terá uma programação de palestras, mentorias, apresentações de trabalhos, minicursos e mesas-redondas. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas diretamente no site do ENERI BA 2020-2021 até o dia 18 de abril. 

A organização do evento fica por conta dos estudantes do curso de Relações Internacionais da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB/Campus dos Malês) e da Universidade Salvador (UNIFACS/Campus Tancredo Neves), ambas instituições baianas. Pela primeira vez, o ENERI será realizado de forma 100% gratuita e online. 

Acesse o site e inscreva-se: https://www.even3.com.br/eneribahia2021

FLEM NAS
REDES SOCIAIS