Notícias

Notícias
compartilhar
1 abril, 2020

Flem disponibiliza página exclusiva para o Programa Primeiro Emprego

Foto: Luciano Barreto / Ascom

A Fundação Luís Eduardo Magalhães – Flem lançou nesta semana um novo site. Com estrutura moderna, a nova plataforma foi criada para atender as necessidades de comunicação entre a Fundação e seus parceiros e clientes, além de apresentar a empresa e seu portfólio. O acesso pode ser feito pelo desktop, pelo notebook, tablet ou celular no endereço flem.org.br.

Como Centro de Modernização e Desenvolvimento da Administração Pública da Bahia, a Fundação expõe em seu site todas as informações relacionadas às áreas de atuação, bem como projetos desenvolvidos e gerenciados nos seus 22 anos de existência.

Como maior parceiro do Governo do Estado na administração do Programa Primeiro Emprego (PPE), a Flem elaborou uma página específica para o PPE. Nela, mais de 3 mil jovens podem acessar cursos online, baixar o guia do beneficiário e tirar dúvidas relacionadas a salário, fardamentos, monitoramentos, entre outras. O espaço também tem informações para quem deseja participar do Programa.

De acordo com as necessidades de cada beneficiário, a nova página foi organizada após análise criteriosa de questões apontadas pelos jovens e, conforme demanda, novas atualizações serão inseridas no intuito de mantê-los sempre informados. O acesso pode ser feito pelo site da Flem ou digitando flem.org.br/programa-primeiro-emprego/ no navegador de internet.

Além da nova página exclusiva, o Programa possui outros meios que são utilizados como canal de comunicação entre a Flem e os beneficiários. São eles: Facebook (@primeiroempregoflem) e Instagram (@primeiroempregoflem).

Ascom/Flem

FLEM NAS
REDES SOCIAIS